quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Makuch agradece a Cristina Silvestre por verba para Colégio de Prudentópolis

Neste 24/09/2015 tivemos a informação de que uma verba de R$ 150 mil  para um dos mais importantes colégios de nossa cidade, o Colégio Estadual Barão de Capanema, foi liberada através do encaminhamento de reivindicação e por meio do trabalho de intermediação da Deputada Estadual Cristina Silvestre. A verba deve ser usada para reformas no local. O Vereador, Júlio Makuch, que também é presidente da Acampar, agradeceu mais uma vez a Deputada e toda a família Silvestre com quem tem forte amizade.

"Mais uma vez, a união de esforços dá resultado para nossa cidade, especialmente, para um colégio importante, como todos os demais, o colégio Barão de Capanema. Fico muito agradecido a deputada e toda a família Silvestre que sempre que possível atendem nossas reivindicações e buscam a liberação das verbas no governo estadual e federal", disse Makuch. 

O vereador está trabalhando em diversos projetos, levando reivindicações de Prudentópolis e outras cidades, buscando contribuir da melhor maneira possível para com todos.