Sobre o Júlio Makuch


JÚLIO MAKUCH  - VEREADOR 

PARTIDO PSD: PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO

Júlio Makuch, filho único de uma família simples mais honrada de Prudentópolis, trabalhou sempre desde muito cedo desde sua adolescência passando por inúmeras atividades comerciais entre elas de radialista na emissora Copas Verdes FM.

Júlio Makuch, deu seu início na vida pública se lançando candidato pela primeira vez no ano de 2000, sendo eleito pela primeira vez em 2004 e se reelegendo para seu segundo mandato consecutivo em 2008. Julio Makuch, sempre se destacou pelo seu desempenho em diversas áreas dentro da política, já foi Coordenador do Peti, assessor Parlamentar na esfera estadual e federal, secretário municipal de saúde por duas oportunidades sendo a ultima entre os anos de 2011 e 2012.iniciando na política no ano de 2000 saindo candidato a vereador pela primeira vez obtendo 163 votos não conseguindo êxito na eleição. No ano subseqüente foi convidado pela administração municipal daquele período para ser o Coordenador do Peti – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil da área rural do município, tendo realizado um ótimo trabalho com as comunidades do interior da cidade em praticamente em seu numero total. Percorrendo por todo o município levando informações para as escolas, crianças e famílias com palestras, cursos técnicos deixando sua marca como uma pessoa bastante simples, dedicada e preocupada com as carências da população.

Sempre se destacado frente a Saúde municipal com realizações de destaque com um bom  desempenho em suas atividades que resultaram em muitas conquistas para população de Prudentópolis sempre pregando e trilhando seu trabalho dentro da honestidade e humildade ganhando assim o respeito dos seus amigos, funcionários, superiores e principalmente do povo.

Seus trabalhos sempre resultaram em aquisições de ambulâncias, veículos novos para compor a frota municipal, reforma, ampliação e estruturação de todos os mini postos do município com construção de várias salas de vacina visando a prevenção de doenças, distribuição de materiais odontológicos e palestras para as crianças do ensino básico da cidade, aumento gigantesco nos números de prestação de atendimentos aos pacientes em todas as áreas como odontologia, programas DST Aids, Preventivo do Câncer, Vacina, Fisioterapia, especialidades médicas, aumento de profissionais da área de saúde, avançado no serviço de atendimento de enfermagem e Pronto atendimento com um excelente serviço de emergência, distribuição suficiente de medicamentos feita pela Farmácia Básica e medicamentos especiais, uma ótima relação entre população, serviço público e hospitais, sendo reconhecido pelo seu trabalho na esfera Estadual.

Júlio Makuch, coloca que acredita que o povo não vota em quem não conhece ou em quem não presta algo de importância para a população, para o bem comum das pessoas, e acredita que todos devemos sempre tratar bem a todas as pessoas principalmente quando estamos de posse de algum cargo público, pois estamos para servir e não para ser servido. Júlio Makuch traz seu agradecimento a todos que nesta  caminhada demonstraram sua dedicação e colaboração para o seu trabalho e a Deus que o utilizou com meio de trazer algum conforto  a quem precisou.